Se você se apaixonou pelo livro "Destrua esse diário" da Keri Smith, com certeza vai amar esse. Durante uma viagem na semana passada, explorando livrarias, achei ele e foi amor a primeira vista.
                Apresento a vocês o livro mais fofo de todos os tempos, My wonderful world of fashion. Ele é basicamente igual os livros da Keri Smith, que estimulam a criatividade, mas voltado diretamente para o mundo da moda.                A autora é uma fofa e tem mais 2 livros nesse estilo, o My even more wonderful world of fashion e o My wonderful world of fashion stamp e um caderno baseado neste livro o My wonderful world of fashion notebook 



        Estou apaixonada por esse livro, ele é bem grande e tem uma folha grossa então não precisa se preocupar em manchar o verso quando estiver usando canetinhas. Além de propor criação de estampas, sapatos e vestidos, o livro ainda traz várias imagens para colorir e várias paginas com patterns para serem recortadas. 

           Ele ainda não foi traduzido pro português, nem sei se vai haver alguma tradução, mas vale a pena comprar!






           Vale a pena conferir como essa ilustradora incrível trabalha, nesse vídeo ela fala um pouco sobre os livros e como ela produz no seu atelie:


4 comentários:

  1. Nossa to doida pra comprar o destrua esse diário a tempos,e agora fiquei completamente louca pra comprar esse!1
    Já estou seguindo a um tempinho me siga tmb:
    http://unicorniosflutuantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais amor, que fotografias lindas e adorei a indicação do livro, já quero ♥
    Aff viu? hahahaha Sucesso Carol!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é novinho, mas com certeza irei continuar acompanhando. Confesso que o Destrua esse diário NUNCA chamou minha atenção, nunca tive vontade de comprar, mas esse daí eu to louca :') preciso..
    http://www.spaziobeaute.com/

    ResponderExcluir
  4. o blog é lindo nem tenho muito o que dizer né? jpa disse tudo, layout lindo, detalhes lindo, marca do blog lindo, enfim! Sobre o post, eu nao acho nada de interessante no livro destrua esse diario, mas esse parece ser beeeeeeeeeeeeeeem mais legaal, olhaa isso


    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir